domingo, 30 de agosto de 2015

MODA: Jaquetas


Olá meninas!

 

Vamos falar sobre uma ótima opção para esse fim de inverno, nunca é tarde para falar dos modelos que estão com tudo na estação.

 

Jaquetas 


As Jaquetas são os itens queridinhos das mulheres, principalmente no inverno, onde se pode ousar e caprichar no visual de diferentes formas, mas elas também são boa pedida nas demais estações, afinal nunca se sabe quando o tempo vai dar aquela esfriada repentina. Vamos conhecer os modelos que fizeram sucesso nessa estação e aqueles que nunca saem de moda.





Usar uma jaqueta não é difícil, mas é preciso conhecer os estilos, aprender a forma adequada de usar para não errar no cotidiano, afinal, existem modelos para diversas ocasiões.






Algumas dicas para o uso
A jaqueta dessa estação não deve cortar a silhueta, mas sim alonga-la. Por isso, evite as jaquetas muito curtas.
A combinação de jaquetas com saias são perfeitas, você pode usar um vestido ou saia estampada,com uma blusa preta,  por exemplo. 
Se você quer usar jaqueta mais curta, opte pelo tradicional, calça skinny, e camiseta mais soltinha, o look ficará um estilo rock’n roll.







Montar seu próprio look pode não ser muito fácil, contudo, há sempre inspirações disponíveis, para se ter uma ideia de como combinar sua produção com jaqueta.
Alguns modelos em alta:









Couro










Jeans












Coloridas










As jaquetas coloridas de couro combinam bastante com calças pretas e jeans. Use e abuse.







Com vestido



 



 










 

Mais looks:


 










Inspirem-se!


Até a próxima.


 KISS KISS
Girls. 



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente um membro desse blog pode adicionar um comentário

Hi Barbie

  Vi o filme da Barbie Crítica sem spoilers Hi Barbie Barbie 2023 (Greta Gerwig) Com Margot Robbie, Ryan Gosling, Will Ferrell, America Fer...