sábado, 20 de fevereiro de 2016

TV: The Client List (Agenda Proibida)



Vamos falar sobre uma série atual da TV aberta de muito sucesso.


The Client List

 

 


The Client List, em português A lista de clientes, é uma série norte-americana, produzida e exibida pela Lifetime desde abril de 2012 protagonizada pela atriz Jennifer Love Hewitt, no Brasil foi exibida no canal Sony.






Na TV aberta a transmissão foi iniciada pela Rede Globo em 16 de fevereiro de 2016. A série foi criada por Suzanne Martin. O seriado é baseado em um filme de televisão homônimo.





A série foi cancelada em 2013 após duas temporadas.


Trailer da primeira temporada:







Elenco:

Jennifer Love Hewitt
Loretta Devine
Colin Egglesfield
Rebecca Field
Naturi Naughton
Alicia Lagano
Kathleen York
Brian Hallisay
Laura-Leigh
Cybill Shepherd






Riley Parks (Jennifer Love Hewitt) é uma mulher do Texas, que mora com seu marido Kyle, um ex famoso jogador, e seus dois filhos Travis e Katie.





Após ficar desempregado, Kyle os deixa sem explicações, com sua hipoteca e contas a pagar e Riley desesperada recebe o apoio de sua mãe, sua amiga e seu cunhado Evan (Collin Egglesfield), mas sem saída procura um emprego para seguir em frente, sem saber de nenhuma notícia do paradeiro de seu marido.
Por fim, a moça acha um bom emprego sugerido por uma amiga em um spa em Sugar Land.




Lá descobre um segredo, existe uma lista de clientes feita por sua chefe Georgia, uma lista de extras por onde os clientes dão mais dinheiro para serviços eróticos; na verdade este é um lugar de prostituição de luxo as escondidas.





Aos poucos, situações na vida de Riley começam a dar errado e sem saída, aceita os trabalhos da lista de extras, assim começa a ganhar muito, consegue pagar a casa e ter uma vida melhor com sua família, mas ela não imagina que os problemas estão apenas começando.






Curiosidades
Devido ao sucesso do filme A lista de clientes, o roteiro do filme foi adaptado para série;




contando com as atuações de Jennifer e de Cybill Shepherd  como mãe da protagonista.






Trailer oficial do filme:




A atriz Jennifer Love e Brian Hallisay - que faz seu marido na série- começaram a namorar durante as gravações, se casaram e tiveram um filho.




The Client List foi objeto de uma vasta campanha por massagistas licenciados que pediam para parar a apresentação do seriado antes de ir ao ar, mas sem sucesso a série estreou e foi bem sucedida em sua exibição, que foi marcada com muita polêmica.





The Client List é uma série interessante, e muito atraente, com um tema discutível, personagens carismáticos, boas atuações e trilha sonora.





A série tem seus momentos de drama, e de tensão, o roteiro é bem construído, e recomendado para quem curte o gênero.




Colin e Jennifer em cena:





Enfim, foi uma série que ganhou espaço na mídia e nos corações dos fãs.
O seu cancelamento sem conclusão deixou muitos expectadores revoltados.





Notícias atuais:

Apesar de já ter encerrado a exibição de sua segunda temporada, a série ainda não teve seu futuro definido pelo canal Lifetime. Segundo a imprensa americana, o maior problema foi a gravidez de Jennifer Love Hewitt, protagonista e produtora da série.




Segundo o Deadline, a gravidez deveria ser incorporada pela trama da série mas seu principal produtor Jordan Budde ainda não teria decidido quem seria o pai do bebê na história. Por outro lado, Hewitt defendia a ideia de que Kyle Parks fosse apresentando como o pai do bebê. Na história, Kyle é o marido de Riley, personagem de Hewitt e é interpretado pelo ator Brian Hallisay, noivo da atriz na época na vida real e pai do filho que ela estava esperando.


Segundo rumores, Buddle ainda não teria decidido quem seria o pai do bebê, mas que este poderia ser Evan Parks. Interpretado por Colin Egglesfield, Evan é irmão de Kyle na série.





Enquanto Buddle e Hewitt não chegaram a nenhum acordo, o Lifetime não se manifestou em relação à continuidade da série mas, segundo o Deadline, o canal também não tinha interesse de ver o personagem Kyle como o pai do bebê.
Uma pena que Client List tenha sido interrompida, por enquanto quem quiser matar a saudade poderá ir acompanhando na televisão, mas sem dúvida é uma série que merecia continuar e deixou saudade.








Até a próxima! :)

 

 


4 comentários:

  1. Olá
    Interessante seu comentário. E a sua visão. E respeito a sua opinião; A minha é contrária.
    Após trabalhar com produção e cinema. Achei o seriado, de péssimo a ruim. O roteirista se perdeu, é fraco o roteiro, repetido e batido. As cenas previsíveis, e os atores parecem forçados típicos de dramalhões mexicanos. Sem contar que a atriz que interpreta o papel principal não convence, é igualmente fraca, o rosto e expressões parecem de uma boneca, as mesmas, cenas marcadas e extramamente artificial. Parece mais, uma novela que um seriado, tem todos os ingredientes de uma novela. Americanos são bons e excelentes em seriados e filmes, não em novelas. Em novelas, parece que os diálogos ficam faltando um up. Água com açucar, mais agua que açucar. Espero que "a novela disfarçada de seriado" realmente tenha chegado ao fim, ou então mude o diretor, roteirista e um sacudida nos atores.
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. achei o seriado sensacional o último que eu havia assistido foi o prision break e só agora um seriado conseguiu prender minha atenção, pena que acabou.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de uma 3 temporada uma pena mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Eu queria MT a terceira temporada porque acabou na melhor parte.

    ResponderExcluir

Somente um membro desse blog pode adicionar um comentário

Hi Barbie

  Vi o filme da Barbie Crítica sem spoilers Hi Barbie Barbie 2023 (Greta Gerwig) Com Margot Robbie, Ryan Gosling, Will Ferrell, America Fer...