quarta-feira, 14 de junho de 2023

Tendência maquiagem 2023

Tendências de maquiagem para 2023


Olá meninas, estamos de volta

Vamos conferir o que esta em alta 


Maquiagem Outono/inverno 2023



Muito brilho





A maquiagem iluminada promete ser uma das tendências 2023. Por destacar o rosto de forma mais sutil e deixá-lo com o centro da face mais luminoso, a maquiagem iluminada é perfeita para deixar aquele glow na pele, principalmente se a pele estiver bronzeada.





Olhos coloridos com pedrarias e strass.





Assim como ano passado, os olhos coloridos continuarão fazendo parte do visual e styling das fashionistas. Para fazer os olhos coloridos, você pode apostar em lápis super pigmentados ou sombras líquidas para deixar a pigmentação mais intensa e duradoura.




Outra inspiração de maquiagem que continuará bombando, são as pedrarias e strass, que se mantém firme e forte como decoração queridinha e super cool nos olhos de quem ama uma trend. Use cola de cílios para poder fixar esse adereços na pele e aposte em designs diferenciados, como estrelinhas, coração e lua podem diferenciar sua make e deixá-la com um toque único.




Batom escuro




O batom escuro continua a ser tendência, principalmente no início da temporada de primavera/outono. 




Aposte em batons vermelhos intensos de fundo escuro e em batons vinho, uva ou café para deixar os lábios como a atração principal do rosto.






Gloss e brilho






O acabamento glossy, pode ser uma inspiração de maquiagem para suas produções e ainda se mantém como o queridinho das makes, por isso é essencial ter um batom escuro com efeito vinílico ou um gloss labial para deixar os seu lábios brilhosos. 









Maquiagem clean






Em 2023, a maquiagem clean continua sendo inspiração e fazendo parte do visual de muitas mulheres. 




Esse estilo de maquiagem que usa produtos mais cremosos e hidratantes para fazer a produção de make, tem sido o queridinho por conta do pouco uso de maquiagem no rosto, sendo usado pontualmente para cobrir manchas e pequenas imperfeições, mantendo o aspecto natural da pele e deixando-a com o viço semelhante ao natural.





Gostaram?

Até a próxima



Um comentário:

Somente um membro desse blog pode adicionar um comentário

Hi Barbie

  Vi o filme da Barbie Crítica sem spoilers Hi Barbie Barbie 2023 (Greta Gerwig) Com Margot Robbie, Ryan Gosling, Will Ferrell, America Fer...